Atrasado De Novo?

Atrasado De Novo?
"E não nos cansemos de fazer o bem, porque a seu tempo ceifaremos, se não houvermos desfalecido" Gálatas 6:9

Viagens aéreas são notoriamente imprevisíveis para os viajantes. Por mais que a tecnologia tem ajudado na compra e informações dos voos, ninguém garante que seu voo vai chegar a tempo ou mesmo se o voo vai ser possível devido as flutuações climáticas. Há sempre a possibilidade de atrasos não planejados na viagem.

Assim como as viagens aéreas; pode haver atrasos na jornada cristã. Podemos começar a sentir nosso passo espiritual e, em seguida, de repente - nada. Sem crescimento, sem respostas às orações, sem avanços reais. Nossos atrasos podem levar-nos a duvidar de que Deus está se movendo em nosso favor. Nós podemos ficar desanimados e nos sentir abandonados nos atrasos da vida. Muitas pessoas se afastaram da fé cristã, porque elas passaram por um momento de atraso.

No entanto, é nos atrasos de nossa jornada espiritual onde nós reunimos mais sementes para o crescimento. É nestes atrasos que aprendemos a ser paciente e confiar em Deus, independentemente das circunstâncias. Experimentar um atraso estende e amadurece a nossa fé na palavra de Deus. Quando passamos por um atraso, aprendemos a acalmar nossa carne e ter momentos de reflexão, a fim de ouvir Deus mais claramente. É um excelente momento para reconsiderar nosso curso atual das ações na vida para se certificar de que eles estão alinhados com a vontade de Deus para a nossa vida.

Assim como no aeroporto, nós temos escolhas em como lidamos com os nossos atrasos. Podemos ficar chateados e despejar a nossa decepção em todos ao nosso redor. Ou podemos mudar nossa perspectiva da situação e procurar o conforto de Deus para fornecer tudo o que precisamos apenas quando realmente precisamos. Se formos sábios, vamos começar a abraçar os nossos atrasos como estratégia ordenada de Deus em nossa caminhada espiritual.

Postar um comentário

Os comentários deste blog são todos moderados, ou seja, eles são lidos por nós antes de serem publicados.

Não serão aprovados comentários:

1. Não relacionados ao tema do artigo;
2. Com pedidos de parceria;
3. Com propagandas (spam);
4. Com link para divulgar seu blog;
5. Com palavrões ou ofensas a quem quer que seja.

ATENÇÃO: Comentários com links serão excluídos!

Postagem Anterior Próxima Postagem