Linguagens Do Amor: Dê O Seu Amor

Linguagens Do Amor: Dê O Seu Amor
“Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu Seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna” João 3:16

Primeiro João 4:8 diz: "Deus é amor". E João 3:16 diz: "Deus deu". A natureza amorosa de Deus foi a razão para mais do que apenas dar - Ele criou, Ele redime, ele provê, Ele perdoa, Ele restaura, e muito mais. No entanto, quase tudo o que Deus faz pode ser colocado sob o título de doação.

Tudo o que temos vem de Deus e vem a nós porque Ele nos deu. Como Davi observou em sua oração: ".... Porque tudo vem de ti, e do que é teu to damos" (1 Crônicas 29:14). A resposta de Davi para a doação de Deus foi dar de volta a Ele como um ato de adoração. Na verdade, o apóstolo Paulo disse que dar (para os outros) é uma prova da sinceridade de nosso amor (2 Coríntios 8:8). E qual o exemplo de doação que ele cita? O fato de que Cristo se deu (se fez pobre) por nós, para que pudéssemos receber (tornar-se espiritualmente ricos), (2 Coríntios 8:9).

O que nós temos para dar a Deus e aos outros para demonstrar o nosso amor? Pense em tempo, talento e tesouro. Tudo o que temos vem de Deus e pertence a Ele. Somos apenas mordomos que damos para demonstrar seu amor através de nossas mãos.

Serviço, substância é a ordem divina, e nada conta até que damos a nós mesmos.

“Até mesmo o simples silêncio do amor, tem o poder para abafar todo o caos da vida”

Aldenir Araújo

Postar um comentário

Os comentários deste blog são todos moderados, ou seja, eles são lidos por nós antes de serem publicados.

Não serão aprovados comentários:

1. Não relacionados ao tema do artigo;
2. Com pedidos de parceria;
3. Com propagandas (spam);
4. Com link para divulgar seu blog;
5. Com palavrões ou ofensas a quem quer que seja.

ATENÇÃO: Comentários com links serão excluídos!

Postagem Anterior Próxima Postagem