Tut, Tut, Tut

Tut, Tut, Tut
“Cantarei para sempre as benignidades do Senhor; com a minha boca proclamarei a todas as gerações a tua fidelidade” Salmo 89:1

Nós estamos sofrendo hoje de uma espécie de cristianismo tão seco como poeira, frio como gelo, pálido como um cadáver, e tão morto como o Rei Tut. Estamos sofrendo não de uma falta de cabeças corretas, mas de corações consumidos.

No que diz respeito ao mundo, as coisas têm piorado a cada dia; e muitas igrejas ainda continuam secas, frias, pálidas e mortas como o Rei Tut. Mas isso não é toda a história. Em muitos lugares da terra o Senhor está levantando uma geração animada, determinada a segui-lo a qualquer preço. Vamos fazer parte desse grupo.

Nós não devemos ser conformados, mas transformados. Nós não devemos ser apenas comprometidos, mas empenhados. Não podemos ir com o fluxo; é hora de nadar contra a corrente. Deus está fazendo algo em nossos dias, pois Ele nunca vai deixar a si mesmo sem uma testemunha. Salmo 45:17 diz: "Farei lembrado o teu nome de geração em geração; pelo que os povos te louvarão eternamente"

Não desanime. Não se renda até que você grite Seus louvores à geração vindoura.

Em cada geração, há aqueles cujos corações são aquecidos ao ouvirem a Escritura se abrir e o Cristo dessa Escritura ser exaltado.

Postar um comentário

Os comentários deste blog são todos moderados, ou seja, eles são lidos por nós antes de serem publicados.

Não serão aprovados comentários:

1. Não relacionados ao tema do artigo;
2. Com pedidos de parceria;
3. Com propagandas (spam);
4. Com link para divulgar seu blog;
5. Com palavrões ou ofensas a quem quer que seja.

ATENÇÃO: Comentários com links serão excluídos!

Postagem Anterior Próxima Postagem